Escolhido o ator que fará o papel de Freddie Mercury em filme

Sasha Baron Cohen, o eterno Borat, era o nome inicial da cinebiografia de Freedie Mercury, dirigida por Dexter Fletcher e acompanhada de perto pelos integrantes remanescentes do Queen - Brian May, John Deacon e Roger Taylor. Porém, após desentendimentos com os músicos, Cohen se retirou do projeto e deixou a vaga livre.

Agora ela não está mais. O ator britânico Ben Whishaw foi confirmado no papel de Mercury. Conhecido pela presença na última aventura cinematográfica do agente James Bond - 007: Operação Skyfall -, Whishaw também fez parte do elenco de A Viagem, película de 2012 com Tom Hanks.

Ainda sem título, o filme também não possui data de estreia definida.

Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Ri muito quando um amigo falou que a melhor pessoa pra substituir o Freeddie era o George Michael. Mas faz sentido mesmo.

    Assim como o Jim Morrisson podia ser o cara do Cult ... e até foi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.