Ouça a incrível versão de Charles Bradley para "Changes", do Black Sabbath

A Black Friday norte-americana, ao contrário do embuste criado pelas redes de varejo brasileiras, possui realmente ofertas incríveis e com preços muito mais baixos. E, para os colecionadores de discos, a data se transformou, nos últimos anos, em uma espécie de Record Store Day 2, com inúmeros lançamentos interessantíssimos e de dar água na boca.

Um dos mais legais deste ano foi o compacto duplo A de 7 polegadas que o soulman Charles Bradley colocou nas lojas através do selo Dunham. Acompanhado pela fenomenal The Budos Band, Bradley regravou a clássica balada "Changes", do Black Sabbath, transformando-a em um soul de rachar o coração. Uma gravação especial, e que mostra todo o talento deste senhor sexagenário. No outro lado, Charles e os Budos reinterpretaram "Ain't It a Sin", originalmente registrada por Dick Rifle and The Bullets.

Você pode ouvir "Changes" no player abaixo:


De arrepiar, não?

Por Ricardo Seelig

Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.