Capa e tracklist do novo álbum do Black Label Society

O Black Label Society lançará no dia 7 de abril o seu nono álbum de estúdio, Catacombs of the Black Vatican. O sucessor de Order of the Black (2010) marcará a estreia do guitarrista Dario Lorina, substituto de Nick Catanese, que deixou a banda em 2013.

O disco trará onze faixas inéditas, além de duas músicas bônus nas edições especiais. Abaixo a capa, o tracklist completo e o trailer super true estrelado por Zakk Wylde:


1 Fields of Unforgiveness
2 My Dying Time
3 Believe
4 Angel of Mercy
5 Heart of Darkness
6 Beyond the Down
7 Scars
8 Damn the Flood
9 I’ve Gone Away
10 Empty Promises
11 Shades of Gray
12 Dark Side of the Sun (bônus)
13 The Nomad (bônus)


Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Tomara que repita a dose do antecessor, segundo o que ele disse é a mesma coisa dos outros discos: (...)"it’s basically all of the songs we used on the other nine records, except they've got different titles now". Não sei até que ponto vai marcar a "estréia" do Dario Lorina, porque é o ZW quem compõe e grava todas as guitarras dos seus respectivos discos, mas sim, vai ser o primeiro disco em que esse virtuose vai fazer parte da banda/turnê. E ele até que se parece com o Zakk dos anos 80, salvo as devidas proporções. Vamos ver como ele vai se sair "à sombra" do Zakk no lugar do Evil Twin.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.