Dynahead divulga capa e faixas de novo disco

O Dynahead liberará para download gratuito no próximo dia 20 de janeiro o seu novo disco, Chordata II. O sucessor da primeira parte, lançada em 2013, contará com cinco faixas, incluindo uma com mais de vinte minutos de duração.

A bela capa foi mais uma vez criada pelo ilustrador norte-americano Chris Panatier e segue o conceito estético do álbum anterior.

O Dyhahead é um dos nomes mais legais do metal brasileiro, dono de uma sonoridade que une elementos do prog, thrash e diversos estilos da música pesada na construção de uma identidade sonora singular.

Mais informações podem ser conferidas no Facebook oficial da banda.

O tracklist de Chordata II é o seguinte:

1 Jugis
2 Kode
3 Legis
4 Mortem
5 Numinous

Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Legal a essa capa do baroness...não, pera.
    hahaha

    ResponderExcluir
  2. @Eder Coelho: hahah ia dizer a mesma coisa!

    Entendo que seja o mesmo artista do Baroness. E é como o Roger Dean, por exemplo, que fez tantas capas pro Yes que tudo que veio depois acabou sendo comparado.

    Mas é foda quando o estilo é MUITO igual.

    O Storm Thorgerson por exemplo era foda. Todas as suas capas tem identidade o seu estilo impresso, no entanto elas não são nem um pouco parecidas entre si.

    ResponderExcluir
  3. Eder e Diego, não é o mesmo artista que faz as capas do Baroness. As artes da banda norte-americana são criadas pelo seu vocalista e guitarrista, John Baizley, que também é um excepcional ilustrador. Aqui, temos um cara influenciado pelo Baizley.

    ResponderExcluir
  4. Hahaha. Faz tempo que ando meio perdido com essas capas muito parecidas.

    Baroness, Kvelertak, Kylesa... tudo bem que são todas do mesmo cara, o do Baroness.

    Daí vc já vê capas bem parecidas de outros artistas para o Intronaut (em menor grau), para o Dynahead..

    O caso é que a arte do Baizley é muito particular, não só pelos traços e estilo do desenho em si, mas principalmente pelas composições que ele faz. Acho meio copiar na cara dura....

    ResponderExcluir
  5. @Ricardo: Pior ainda cara, sério! Pq ai o tal do Chris Panatier não vai ter seu nome reconhecido nunca!

    O maior exemplo são os comentário aqui, duvido que tenha uma só pessoa que não tenha pensado em Baroness!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.