Lamb of God anuncia pausa nas atividades

Através de seu perfil no Instagram - vá lá e siga drandallblythe -, Randy Blythe, vocalista do Lamb of God, comunicou que a banda norte-americana fará uma pausa em suas atividades. Com exceção de dois shows já agendados em festivais, o grupo hibernará por um longo período.

A notícia não é nada surpreendente, visto os fatos que aconteceram recentemente. O baque da acusação e posterior julgamento de Blythe, acusado de homicídio após a morte de um fã em um show ocorrido na República Checa, afetou o quinteto de maneira profunda, tanto no modo pessoal e psicológico quanto no profissional e financeiro. Uma parada para colocar a cabeça e tudo mais em dia deve fazer bem para a banda.

Blythe não informou quando o Lamb of God retornará, mas é bem possível que nem os próprios músicos saibam ainda. Nos resta torcer para que o grupo dê a volta por cima e siga em frente com a sua música única.

Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Uma das bandas que eu mais gosto no momento. Eu realmente espero que os caras não encerrem as atividades de uma vez por todas. Ainda mais depois de um álbum tão singular e magnífico como o Resolution. Força à banda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.