Novas Bandas Brasileiras - Parte 3

Terceira parte do nosso especial dedicado aos novos nomes do rock produzido aqui no Brasil (você pode conferir as duas primeiras edições aqui e aqui). Mais uma vez temos bandas de todo o país, todas trilhando o seu caminho dentro do rock. A maioria são grupos recentes, mas abrimos espaço também para alguns nomes já veteranos mas que não tem muita divulgação.

Obrigado a todos os leitores que enviaram colaborações, e aguardamos mais dicas nos comentários deste post. E para as bandas, um convite: enviem o seu material para o e-mail falacollectorsroom@gmail.com e ele poderá aparecer aqui.

Abaixo você tem músicas do The 900, Space Truck, Vlad V, Impéria, Eu Acuso!, Blackjaw, Rodrigo Chaise, Marujo Cogumelo, Filtra, Fuzzcas, Visagem, Little Drop Joe, Diablo Motor e Bala N’agulha. Se curtiu a banda, vá atrás de mais material nos sites e redes sociais dos grupos.

Aumenta que é bom!


Comentários

  1. 3 bandas legais de Floripa:

    Brasil Papaya: https://www.youtube.com/channel/UCL8cveR8EAVP7PgZovvD5UQ

    Stormental: https://www.youtube.com/user/Stormental/videos

    Dazaranha: https://www.youtube.com/user/oficialDAZARANHA/videos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aqui vão duas de Manaus:

    Tudo Pelos Ares - http://www.youtube.com/watch?v=5h3PwGMFuPI

    Espantalho -
    http://www.youtube.com/watch?v=76Wr4FwkGOc

    ResponderExcluir
  4. Sugestão de banda: Valveline
    https://www.facebook.com/Valveline?fref=ts

    ResponderExcluir
  5. Tá faltando Autoramas nessa lista aí, heim?! Uma das melhores bandas nacionais da atualidade, o último disco deles é demais !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.