O heavy metal encontra Star Wars e mais outras novidades que estão chegando nas bancas de revistas

Destaque mais do que merecido para a belíssima e antológica capa da Metal Hammer colocando ícones do metal dentro do universo de Star Wars, e para a matéria da Classic Rock que conta como surgiu o som pesado.

Enjoy!


Comentários

  1. No meio de tudo isso, a Roadie Crew é quase uma revista ANACRÔNICA.

    Lamentável.

    Abraços,
    Vinícius - Florianópolis/SC

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. E a propósito Vinicius, eu leio periodicamente: DECIBEL, HARD&HEAVY, METAL HAMMER, TERRORIZER E LOUD, era leitor assíduo da METAL MANIACS E POWER METAL e METAL FORCES E KERRANG ANTIGAS QUANDO PRESTAVA! Portanto, eu sei muito bem o que estou AFIRMANDO!

    ResponderExcluir
  4. Você está muito longe mesmo da realidade meu caro Vinicius. Acompanho revistas e metal desde os anos 80 e posso garantir que nós temos no país na Roadie Crew uma das melhores publicações do mundo...agora se você está tentando comparar a revista com "modismos" baratos e você não vê na RC suas bandas favoritas, talvez, vc tenha que se atentar mais ao seu gosto pessoal ou desgosto we never know... ¬¬) STAY HEAVY!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.