Rival Sons em estúdio gravando novo disco

A banda norte-americana Rival Sons, uma das maiores revelações surgidas no hard rock nos últimos anos, informou através de seu perfil no Twitter que está em um estúdio em Atlanta gravando o seu novo disco.

O quarto álbum do grupo marcará a estreia do baixista David Beste, que substituiu o integrante original Robin Everhart durante 2013.

Ainda não há informações sobre quem produzirá o disco, que direcionamento ele terá e quando a bolacha chegará às lojas. Vale lembrar que a banda estreou em 2009 com Before the Fire, chamou a atenção com Pressure & Time (2011) e deu um passo gigantesco para frente com o seu último trabalho, Head Down, lançado em setembro de 2012. Por tudo isso, é justo supor que vem algo muito bom por aí.

Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Conheci essa banda através deste blog e pirei. No aguardo ansioso deste novo álbum.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.