AC/DC vai gravar novo disco

Para tudo, respira fundo, acorda, olha para o lado, pega a cerveja, aumenta o volume: o AC/DC irá gravar um novo disco. A informação é de Brian Johnson e, segundo o vocalista, a banda entrará em maio em um estúdio em Vancouver, no Canadá, para gravar o sucessor de Black Ice (2008). Já não era sem tempo, convenhamos.

Ainda segundo Brian, um dos integrantes da banda ficou bastante doente nos anos recentes, motivo pelo qual o grupo ostentou um silêncio ensurdecedor nos últimos anos. Não sabemos quem é. E você, saberia?

Habemus rock and roll.

Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Sei lá, mas desde 1995 a história é parecida. Em 20 anos... 3 discos...

    ResponderExcluir
  2. Com sinceridade, eu não sou ansioso com novos álbuns do AC/DC.

    Se eles tivessem parado de fazer álbuns depois do "For Those About to Rock..." para mim estaria OK.

    Ao vivo poucas bandas atingem a energia desses caras. Show do AC/DC é sempre imperdível.

    ResponderExcluir
  3. Prefiro o AC/DC com três discos fodas em 20 anos do que bandas que lançam todo ano a mesma merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo Vieira, falou pouco, mas falou bonito. É isso ai!

      Excluir
  4. @Ricardo Seelig / Marcelo Vieira:

    E.... uma banda que lança 3 discos em 20 anos e que, mesmo sendo bons discos, todos vão concordar que É o mesmo disco... sei lá, pra mim é o mesmo que o Metallica ou o U2... 1 disco a cada 5 anos e que acabam sendo esquecidos com o tempo.

    Só acho que todo esses anos pra uma banda como AC/DC lançar um disco novo é demais.

    E não precisam me atacar só porque vocês são fãs da banda :D

    ResponderExcluir
  5. Eu sou fanático pela fase com Bon Scott nos vocais. Gosto bastante do Back in Black, mas depois disso não gosto muito do que foi lançado. Não sei se por culpa minha, por não dar tanta importância e dar mais ouvidos a outras bandas mais novas, ou por culpa da banda que insiste na mesma fórmula. Mas reconheço que se gostasse de tudo o que a banda lança, eu ficaria extremamente receoso em ouvir algo do tipo: "será o álbum mais inovador da nossa carreira".

    ResponderExcluir
  6. É impressionante como as pessoas tendem à descartar toda discografia do AC/DC pós For Those About to Rock. Adoro Flcik of The Switch, Fly On The wall e o que dizer de Razors Edge e Black Ice? Discaços!!!!! É mais do mesmo? É, mas sempre com uma qualidade absurda e sempre acom alguma inovação de um disco para o outro. E quero deixar claro que o AC/DC não é nem de perto uma das minhas bandas favoritas.

    ResponderExcluir
  7. Ao meu ver confunde-se identidade sonora com mais do mesmo.

    ResponderExcluir
  8. AC/DC.....maior banda de rock'n'roll do mundo.....o problema é a grana....quando tiveram que atender as demandas e tendencias do "cafona" air metal americano dos anos 80, fudeu.....comprei todos os discos....mas, Bon Scott, é insuperavel. Apesar de Brian ser foda.


    ResponderExcluir
  9. Ricardo Seelig deu o gabarito.

    AC/DC é uma das minhas bandas favoritas, mas eu sou são o suficiente até para reconhecer que a banda tem seus altos e baixos. Nunca que um Fly on the Wall chegará, musical e historicamente, aos pés de um Let There Be Rock. Mas daí a fazer pouco caso de TUDO que veio após o For Those About to Rock é mandar para o limbo algumas das melhores músicas do AC/DC. E isso, camaradagem, é um sacrilégio.

    ResponderExcluir
  10. 3 discos em 20 anos, e precisa mais??? ta doido, cada disco dos cara arrebenta em tudo!!!

    ResponderExcluir
  11. Poxa, AC/DC são os Deuses, 3 discos em 20 anos, não precisa mais nada, isso ai!!...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.