Tim Lambesis, vocalista do As I Lay Dying, condenado a 9 anos de prisão

O vocalista do As I Lay Dying, Tim Lambesis, há alguns meses enfrenta a acusação de ter planejado o assassinato de sua ex-esposa. O plano foi descoberto quando Lambesis procurou um matador de aluguel e o indivíduo era um policial infriltado - as autoridades já desconfiavam do cantor e o mantinham sob vigilância.

Hoje, em audiência realizada em um tribunal na Califórnia, Lambesis se declarou culpado das acusações e foi condenado a 9 anos de prisão.

A banda ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, então não sabemos se o grupo encerrará as suas atividades ou se recrutará um substituto.

Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Esse aí começou a tomar bomba pra ficar forte e pirou totalmente. Curti o som deles por um tempo...hj em dia enjooei.

    ResponderExcluir
  2. Dizem que ele teve a síndrome chamada "fúria esteróide", causada pelo aumento dos níveis de testosterona devido à ingestão de bombas.

    ResponderExcluir
  3. complicadíssimo isso aí, curtia o som da banda, e nove anos é muito tempo, acho que vai acabar

    ResponderExcluir
  4. Fez merda, tem que ser punido. Agora, que trabalho de inteligência dessa polícia hein?

    ResponderExcluir
  5. Pois é Ricardo, o próprio depoimento da mulher dele diz q ele começou a endoidar o cabeção dps das bombas. Triste vê um cara com um potencial desse indo pra cadeia pq fez merda. Como foi supracitado, fez merda tem q pagar. Pô eu esperava muito um full-length do pyrithion. P.s.: na bio do pyrithion já como consta como ex-as i lay dying...

    ResponderExcluir
  6. Pois é Ricardo, o próprio depoimento da mulher dele diz q ele começou a endoidar o cabeção dps das bombas. Triste vê um cara com um potencial desse indo pra cadeia pq fez merda. Como foi supracitado, fez merda tem q pagar. Pô eu esperava muito um full-length do pyrithion. P.s.: na bio do pyrithion já como consta como ex-as i lay dying...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.