Triptykon revela título, capa e data de lançamento de seu segundo disco

O sensacional Triptykon, nova banda do lendário Tom Warrior (Hellhammer, Celtic Frost), revelou os detalhes do seu segundo disco, sucessor do ótimo Eparistera Daimones (2010). O álbum se chamará Melana Chasmata e será lançado pela Century Media dia 14/04 na Europa e um dia depois na América do Norte. Warrior e o guitarrista V. Santura assinam a produção das nove faixas.

Melana Chasmata será disponibilizado em CD digibook com encarte de 32 páginas (incluindo pôster), vinil duplo gatefold (com pôsteres e encarte com todas as letras) e formato digital, além de um box limitado a 2.000 cópias incluindo o álbum, pingente de prata com a logo da banda, pôster, cartões postais, uma sacola e um boné do grupo. Promovendo o disco, será lançado em 17 de março um vinil de 7 polegadas com capa dupla com as faixas “Breathing” e “Boleskine House”, com quantidade limitada a 1.000 cópias, sendo 200 delas em vinil vermelho.

Como ocorrido no primeiro disco, a capa de Melana Chasmata também traz uma arte do renomado artista suíco H.R. Giger, conhecido mundialmente pelo seu trabalhos nos filmes da série Aliens. A arte que ilustra a capa foi criada por Giger em 1975 e se chama Landschaft XVI.

Abaixo, o tracklist de Melana Chasmata:

1. Tree Of Suffocating Souls
2. Boleskine House
3. Altar Of Deceit
4. Breathing
5. Aurorae
6. Demon Pact
7. In The Sleep Of Death
8. Black Snow
9. Waiting

Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Eu não sou tão fã deste tipo de som...mas esta banda é tão ...tão foda que me fez querer conhecer mais a fundo a proposta sonora da escola mais extrema.... se for do nível do primeiro teremos mais um clássico a caminho

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro muito mais o "To Mega Therion", mas sei que o Tom Warrior nunca mais vai gravar algo assim. Logo, me dou por satisfeito com um álbum do Triptykon.

    Na verdade acho que a sonoridade desse álbum deles bem na linha do último do Celtic Frost "Monotheist", que é um álbum muito bom também.

    ResponderExcluir
  3. Opa, não conheço, é desgracera o que eles fazem? O novo álbum, sensacional, do Inferi me trouxe de volta às sonoridades extremas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.