Van Halen está gravando novo álbum

A informação é do guitarrista do Alter Bridge, Mark Tremonti. Em entrevista para a VH1 Radio Network, o músico, ao responder ao jornalista Dave Basner sobre um futuro álbum de sua banda solo, da qual Wolfgang Van Halen faz parte, soltou: “Wolfgang está conosco agora, e ele está bem ocupado com o Van Halen. Eles estão gravando um novo disco, por isso vai ser difícil encontrar tempo disponível para nos reunirmos”.

Ao ser questionado por Basner se Wolfgang havia dado alguma pista sobre como o novo trabalho do Van Halen soaria, Mark respondeu: “Você sabe que não. Ele só falou que soa bem e parece ótimo”.

O Van Halen retornou em 2012 com A Different Kind of Truth, que causou comoção entre os fãs por marcar a reunião da banda com o vocalista David Lee Roth. Não se sabe ainda se o novo disco do grupo será lançado este ano, mas a confirmação de que a banda está em estúdio trabalhando em novas músicas é pra encher de alegria todo fã de hard rock, não é mesmo?

Aguardemos.

Por Ricardo Seelig

Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.