Collectors Room TV #002: discografia literária


Comentários

  1. Ótimos livros. Ainda não tenho nenhum deles, mas quero comprar todos. Muito legal o vídeo!

    ResponderExcluir
  2. Poderia ter falado da autobiografia do Clapton, que é sensacional. Mesmo assim, vídeo muito bom e só me fez ter mais vontade de ler o livro do Iommi, principalmente.

    Ah, a do Slash é bem divertida também.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo... precisava dessas informações! Belo trabalho Collectors Room!

    Wesley Ferraz

    ResponderExcluir
  4. A biografia do Metallica feita pelo Mick Wall tem o mérito de fazer-nos admirar os argumentos do autor até quando se discorda se suas conclusões.

    OBS: Podia rolar um programa abordando discos bons mas que geraram polêmicas entre os fãs das bandas ao longo do tempo. Por exemplo: Born Again do Black Sabbath etc....

    ResponderExcluir
  5. Muito bom!
    Sempre gostei de biografias, minha conclusão após o termino da leitura, na maioria das vezes, bate com as resenhas, já comprei alguns livros me baseando nas suas reviews, inclusive o Luz e Sombra mostrado ai e posso dizer que não me arrependi de nenhuma. Aliás um livro que nunca vi por aqui e achei ótimo é o "O Barulho Na Minha Cabeça Te Incomoda? - Steven Tyler".

    ResponderExcluir
  6. Legal Cadão. Tenho quase todos eles e só o do Jimmy Page que talvez eu deixe de lado já que li os outros. O do Rod Stewart eu quero comprar. Porém quero ouvir um pouco mais a carreira dele para eu entender melhor. Valeu!!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh...algué aí em cima já citou a discografia do Clapton que realmente é ótima, mas queria comentar sobre a do Ozzy. É interessante percebemos as semelhanças e diferenças das histórias contadas por ele e pelo Iommi...

    ResponderExcluir
  8. Tem duas biografias do Clapton aqui, Gabriel. A auto e uma mais antiga, escrita pelo Michael Schumacher. Ambas são excelentes.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li esse livro do Steven Tyler, Leandro.

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pelo retorno, pessoal. Estou gostando muito de fazer esses programas e o feedback tem sido muito positivo.

    ResponderExcluir
  11. Incrível matéria, LED ZEPPELIN Quando os gigantes caminhavam sobre a terra simplesmente muito bom...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.