Rival Sons divulga título, capa e prévia de todas as faixas do seu novo disco

O quarteto californiano Rival Sons revelou um pacotão de informações sobre o seu aguardado quarto álbum, sucessor do ótimo Head Down (2012). O disco tem o título de Great Western Valkyrie e será lançado pela Earache dia 9 de junho. A produção das dez faixas foi assinada por Dave Cobb, que havia trabalhado com a banda em Pressure & Time (2011). O baixista David Beste, que já acompanhava a banda nos shows, estreará em estúdio substituindo Robin Everhart, que deixou a banda em 2013.

Great Western Valkyrie será disponibilizado em quatro formatos, mais a versão digital. Estarão disponíveis um box super luxo incluindo LP duplo na cor branca e um CD com cinco faixas extras, além de material extra; vinil duplo branco com capa gatefold; LP duplo branco splatter e capa gatefold; e CD simples. Todas já estão em pré-venda, com direito a autógrafos e camisetas exclusivas, no site da Earache.




O tracklist completo é o seguinte:

1 Electric Man
2 Good Luck
3 Secret
4 Play the Fool
5 Good Things
6 Open My Eyes
7 Rich and the Poor
8 Belle Starr
9 Where I’ve Been
10 Destination on Course

Faixas extras:
1 Too Much Love
2 My Nature
3 Torture (Live in Gothenburg)
4 Wild Animal (Live in Gothenburg)
5 Manifest Destiny Pt. 2 (Acoustic)

Abaixo você ouve uma prévia de todas as faixas de Great Western Valkyrie:



Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Pelas prévias acho que será um bom álbum, ansioso pra ouvir tudo.

    ResponderExcluir
  2. Ta na linha do Head Down, o que é uma ótima notícia.

    ResponderExcluir
  3. Pelas prévias será outro arrasa-quarteirão como o Head Down.
    Alguém sabe se lá nos States esses caras fazem sucesso, pois converso com meus amigos que curtem rock e comento sobre a banda e ninguém sabe de quem estou falando. Uma pena, pois esses caras fazem um som de muita, mas muita qualidade.

    ResponderExcluir
  4. Nos EUA não sei, mas na Inglaterra a Classic Rock e a Metal Hammer vivem enchendo a bola da banda - que é ótima, por sinal.

    ResponderExcluir
  5. aguardando ansioso mais esse lançamento. essa banda é rock em sua essência!!!

    ResponderExcluir
  6. Banda Maravilhosa...o ultimo disco deles entao e uma pequena obra prima...em tempos mais justos seriam ovacionados

    Numa pegada tao boa e de vez em quando um pouco parecida...mas nem tanto...oucam esta aqui: The Soulbreaker Company...banda basca simplesmente fenomenal que conheci no blog Gravetos e Bertolas

    ResponderExcluir
  7. O problema é justamente esse. Se os caras estourassem mesmo nos EUA eles eram banda mainstream como Coldplay ou Muse. Eles são sucesso no Reino Unido e Escandinávia e bastante conhecidos no resto da Europa. Problema é que no Tio Sam o mercado é muito saturado e ultimamente o Rap e R&B dominam tudo lá. Os americanos da geração Y esqueceram o que é Rock and Roll. Rival Sons é a melhor banda de rock contemporânea, sem sombra de dúvidas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.