Rock in Rio dá a entender que show histórico acontecerá na edição 2015do festival

Antes de tudo: não tem nada confirmado. Mas há pistas. 

A revista Blitz, principal publicação musical de Portugal, informou que os Rolling Stones devem ser anunciados nos próximos dias como uma das atrações do Rock in Rio Lisboa. A banda tocaria na abertura do festival, em 23 de maio, data que também seria o início do giro europeu da turnê 14 on Fire, ou no dia 29/05. Até aí nada demais, afinal o show é lá na Europa.

O que interessa é o seguinte: o site do Rock in Rio brasileiro postou a mensagem que ilustra este post. Eu aposto a minha coleção de discos dos Stones no seguinte: a organização da edição brasileira também está próxima de anunciar a banda como o grande nome da edição 2015 do evento. Lembrem-se: é normal as bandas que tocaram nas edições européias do RiR virem para cá em seguida, e vice-versa. E, sendo bem claro, que show teria o aspecto de "histórico" vendido na imagem que não os Stones? AC/DC? Não saíram do retiro ainda. Pink Floyd? A banda ainda existe? The Who? Nunca teve a mesma popularidade desses três nomes aqui no Brasil.

É uma suposição, mas, como já disse, aposto alto nessa hipótese.

As pedras vão rolar. 

Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Talvez uma reunião do Led Zeppelin? Black Sabbath?

    ResponderExcluir
  2. Preferiria que voltasse o Ghost, em vez de qualquer atração histórica rsrs

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ser fã, nada me faria sair daqui de BH para assistir a um show dos Stones, seja no Rio, seja em SP ou qualquer outro lugar além da divisa de MG.

    ResponderExcluir
  4. Só quem já foi em um Rock in Rio sabe da emoção de estar lá...Ano que vem estarei novamente mesmo que toque galinha pintadinha.

    ResponderExcluir
  5. Stones no rock in rio, um show de rock ou um evento "global"?

    ResponderExcluir
  6. Ah, cara não acho uma boa. Seria a quarta vez dos Stones no Brasil. Pro meu gosto a vinda deles é dispensável.

    ResponderExcluir
  7. Eu apoio. Nunca é demais termos grandes shows por aqui. Se fosse o caso, o AC/DC também não precisaria mais pisar em solo brasileiro ...

    ResponderExcluir
  8. É pra chutar? Então lá vai: e se fosse uma reunião da formação original do Guns'n'Roses? É, os caras se detestam, sei disso, mas nada que um caminhão (ou alguns caminhões) de dinheiro não resolvam. Imaginem: shows fechados para o RiR 2015 aqui e depois nas edições de Lisboa, Madri, Las Vegas (promessa ainda, dizem que vai rolar)... E o Medina tem certa fixação com Axl, convenhamos.

    ResponderExcluir
  9. Não, não é para chutar, Alessandro. A informação sobre os Rolling Stones circula nos bastidores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.