Trivium deve lançar novo disco em 2014

O quarteto norte-americano Trivium anda com o pé no fundo. A banda liderada pelo vocalista e guitarrista Matt Heafy lançou em 2013 o ótimo Vengeance Falls e, poucos meses depois, já está trabalhando em composições para o seu sucessor.

O baixista Paolo Gregoletto declarou que todos estão compondo material novo, e o guitarrista Corey Beaulieu postou em seu perfil no Twitter uma imagem que dá a entender que a banda já está gravando algumas coisas em estúdio. Além de tudo, há um rumor crescente de que Kevin Churko (Five Finger Death Punch, Ozzy Osbourne, Slash) deve produzir o novo álbum do Trivium, uma vez que o trabalho de David Draiman em Vengeance Falls sofreu muitas críticas.

2014 está prometendo!

Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Trivium, Opeth, Rival Sons, Killer Be Killed...

    Promete e muito!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que viagem! Pra que isso?! É pra fazer que seja esquecido o melhor álbum da carreira da banda? Normalmente é por isso que se lança um novo disco em tão curto intervalo...

    ResponderExcluir
  3. Explique melhor essa sua teoria, Patrick.

    ResponderExcluir
  4. Ricardo, sério mesmo que criticaram a produção desse álbum? Eu achei mto boa, do mesmo nível dos outros álbuns.

    E que venha outro disco aí, pq o Trivium é animal!!

    Das bandas q surgiram de 2000 pra cá, pra mim eles são os melhores disparados!!

    Gosto é gosto né!

    ResponderExcluir
  5. Lucas, criticaram os vocais e as linhas vocais do Heafy, dizendo que estavam semelhantes e em demasia com as do Disturbed. Eu adorei o disco.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk
    Ricardo, como você falou, o trabalho de David Draiman em Vengeance Falls sofreu muitas críticas.

    Eu, pelo que percebo, na contramão da maioria, amei o álbum que, aliás, é o único do Trivium que curto.

    Ou seja, tendo o último álbum sido depreciado por muitos, ou, no mínimo, passado despercebido por outros tantos, a banda resolve já lançar um novo disco, logo em seguida. Isso deve fazer o Vengeance Falls cair em certo esquecimento, uma vez que não será mais o álbum em que a banda estará focada.

    Na minha opinião, lançar um novo álbum agora, de forma tão precoce, é dar uma resposta ao descontentamento com que a banda se deparou com o Vengeance Falls. Para mim, isso é uma péssima atitude, mesmo porque, provavelmente, os caras devem voltar com a sonoridade dos álbuns anteriores, a qual acho até imatura perante a desse disco mais recente.

    Agora, se, com o próximo álbum, permanecerem nessa crescente apresentada no Vengeance, esqueça tudo que eu argumentei rsrs.

    ResponderExcluir
  7. Sempre acompanhei o Trivium desde o começo, a cada álbum lançado, uma banda sempre em crescente, tendo seu ápice, na minha opinião, com o embasbacante Shogum. Mas desde lá seus últimos dois álbuns me pareceram sem autenticidade, genérico mesmo, sem aquela frescor que dava pra sentir no Ascendancy, Crusade e Shogum.
    Uma formula desgastada, ao que parece. Vamos ver neste novo, que como foi comentado, realmente tá muito cedo. Torcendo.

    ResponderExcluir
  8. Críticos muitas vezes tem que levar um foda-se bem grande, se um disco não agrada esse caras e a banda leva isso em consideração ao extremo de mudar tudo que havia fazendo, ao meu ver o respeito que eu tinha pela mesma vai se perdendo no meio disso tudo, entendem? espero sinceramente que a banda não se importe tanto assim com o que os críticos pensam ou deixam de pensar e façam um disco do jeito que eles quiserem.

    ResponderExcluir
  9. Eu sinceramente não vejo problema na banda lançar um disco um ano depois do ultimo. Vai ver a criatividade dos caras tá lá emcima e eles tem q se aproveitar disso! Eu gosto disso, nos anos 80 q é a melhor epoca do metal as bandas lancavam discos atras de disco mesmo sendo bons, exemplo melhor q o Maiden impossivel (5 otimos discos de 80 a 84)

    ResponderExcluir
  10. Acho que vocês estão viajando com essas teorias. Quanto mais músicas inéditas do Trivium tivermos, melhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.