Espaço do Leitor: um lugar para você trocar ideias com a gente

Novidade na Collectors! Agora você terá um lugar exclusivo para trocar ideias com a equipe que faz o site. É o Espaço do Leitor, inspirado nas saudosas e sempre saudáveis seções de cartas das revistas sobre música.

Como funciona? Você envia a sua mensagem (dúvidas, sugestões, críticas, pedidos, o que desejar), para o e-mail falacollectorsroom@gmail.com . Nossa equipe avaliará as mensagens, e as mais interessantes serão respondidas. Legal, não?

E para ficar ainda mais fácil para você acompanhar tudo, basta clicar no menu laranja no topo do site e ir direto para o Espaço do Leitor.

Será muito bom trocar ideias e receber o seu feedback sobre o nosso trabalho. Essa seção é dedicada a você, que acessa e nos acompanha todos os dias.

Então, mãos à obra!

Comentários

  1. Bacana! Logo estarei enchendo-lhes o saco.

    ResponderExcluir
  2. Pode servir de sugestão, mas também é uma dúvida. Por que raramente se vê mulheres escrevendo sobre bandas, discos, música em geral?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.