Jack White anuncia título e revela faixa de seu novo disco

O genial Jack White está de volta. O músico norte-americano revelou detalhes de seu segundo disco solo. O trabalho terá o título de Lazaretto e será lançado dia 10 de junho pela Third Man Records, gravadora do próprio músico. A imagem acima é, ao que tudo indica, a capa do álbum.

Além disso, Jack mostrou uma das faixas que estará no play. “High Ball Stepper” é um blues instrumental e meio psicodélico, que mantém a alta qualidade mostrada em Blunderbuss, estreia solo de White, lançada em 2012.

Ouça abaixo:



Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Esse cara é espetacular!
    Sonzeira!
    Já até imagino um filme com essa trilha.

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amei o Blunderbuss! Na minha opinião, um dos melhores álbuns de rock da atualidade. Vamos ver no que vai dá essa nova empreitada de Jack White.

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amei o Blunderbuss! Na minha opinião, um dos melhores álbuns de rock da atualidade. Vamos ver no que vai dá essa nova empreitada de Jack White.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.