Judas Priest divulga música inédita e capa de novo disco

O Judas Priest pegou todo mundo de supresa neste final de semana ao divulgar “Redeemer of Souls”, faixa-título de seu novo disco. O álbum será lançado dia 14 de junho pela Columbia no Reino Unido e um dia depois nos Estados Unidos, via Epic.

Redeemer of Souls é o décimo-sétimo álbum de estúdio da banda e o sucessor do fraco Nostradamus (2008).

A julgar pela faixa divulgada, não há muitos motivos para se animar com esse novo disco ...



Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Ótima canção!!! Bem no estilo clássico do Priest, com ótimas melodias , riffs certeiros e solos bem melódicos!!! Se o resto for assim, será um excelente álbum e bem superior ao Nostradamus!!!

    ResponderExcluir
  2. Me empolguei mais quando saiu "Visions" e "Nostradamus" e o resultado final foi fraco. Espero que o contrário ocorra dessa vez.

    ResponderExcluir
  3. Não achei ruim. É claro, não está no nível dos clássicos, mas achei bacana. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Não me empolguei com a musica e muito menos com a capa desse álbum. Acho uma pena o Judas não fazer musica como antigamente, o que não posso falar do Winger com Better Days Comin', uma banda que não tem o mesmo tempo de estrada que o Priest, mas digamos que já eh uma veterana, e lançou (na minha humilde opinião) o melhor disco da Hard Rock do ano. Escutem!

    ResponderExcluir
  5. Tem que esperar o álbum!
    Pode ser q seja algo melhor que essa música, vide a "wings of feather and wax" do Killer be Killed que achei enjoativa e qdo escutei o restante do álbum achei bom d+!!!

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi duas outras músicas, e, pelo o que ouvi até agora, esse disco tem tudo pra ser um fiasco.

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi duas outras músicas, e, pelo o que ouvi até agora, esse disco tem tudo pra ser um fiasco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.