Lançamento especial para fãs de Guerra nas Estrelas

A Darkside Books, uma das melhores editoras brasileiras, anunciou um lançamento que vai levar à loucura os milhares de fãs de Star Wars. O livro Star Wars: A Trilogia chegará às livrarias de todo o Brasil ainda no primeiro semestre de 2014 - a data ainda não foi divulgada.

A obra reúne em um mesmo volume os três romances inspirados na trilogia original de George Lucas: Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi. Todos os livros já haviam sido lançados no Brasil durante a década de 1980, mas estão fora de catálogo há mais de 30 anos. Star Wars: A Trilogia une pela primeira vez os três títulos em um mesmo volume, em uma edição luxuosa em capa dura.

Orgasmo e êxtase nerd à parte, trata-se de um lançamento sensacional e que faz justiça a um dos mais populares e influentes produtos da cultura pop. Só pra ter uma ideia, durante o censo realizado na Grã-Bretanha em 2002, nada mais nada menos do que 400 mil pessoas responderam que sua religião era a Jedi.

Recomendamos!

Por Ricardo Seelig

Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.