Metallica posta vídeo com “Battery” e “Whiskey in the Jar” gravadas em São Paulo

Como já é tradicional, o Metallica disponibilizou na íntegra o show que realizou em São Paulo no dia 22 de março, no Estádio do Morumbi. O áudio da apresentação pode ser baixado no site LiveMetallica, que também contém centenas de outros concertos.

Além disso, a banda publicou em seu perfil no YouTube um vídeo com “Battery” e “Whiskey in the Jar” gravadas ao vivo em São Paulo. Em relação à segunda, o Metallica não tocava ao vivo a canção popularizada pelo Thin Lizzy há cinco anos, desde 2009.

São vídeos sempre muito interessantes, como você pode assistir abaixo:


Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. Essa parte da plateia cantando a melodia de Whiskey In The Jar me arrepia, sempre que eu vejo. Uma curiosidade minha: se a menina que anunciou a canção era brasileira, o show era no Brasil, para um público brasileiro, por que motivo ela falou em inglês????????

    ResponderExcluir
  2. Porque, apesar de não parecer, ela está falando com a banda, para a banda entender, e não para o público.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.