Ouça “Midnight Oil”, nova música do California Breed, banda de Glenn Hughes e Jason Bonham

O fim do Black Country Communion parece ter feito bem à dupla Glenn Hughes e Jason Bonham. Pelo menos é isso que transparecem as duas faixas já divulgadas do California Breed, trio onde os veteranos músicos dividem os holofotes com o guitarrista Andrew Watt.

Se “Sweet Tea” já tinha dado água na boca, “Midnight Oil” contagia com uma espécie de hard funk com vocais femininos ao lado da voz de Hughes (o nome da cantora não foi revelado). Destaque para a citação de Jason ao final, com uma levada de bateria idêntica à clássica “Rock and Roll” do Led Zeppelin, banda de seu finado pai.

O disco de estreia do California Breed, batizado apenas com o nome da banda, será lançado dia 20 de maio pela Frontiers.

“Midnight Oil” abaixo:


Por Ricardo Seelig

Comentários

  1. O Black Country Communion começou com tudo mas depois foi ficando repetitivo, muito provavelmente por causa dos outros compromissos e da agenda apertada do Joe "mão na massa". Essa nova música ficou excelente, vamos aguardar o full length.

    ResponderExcluir
  2. Ficou totalmente excelente!!!
    To gostando desse Andrew Watt.
    Acho que o Hughes andou lendo esse blog. Está contido, demonstrando que ainda é bom, sem aqueles exageros.

    ResponderExcluir
  3. Gostei das duas músicas, tenho a impressão de que será um bom álbum. Têm uma boa dose de originalidade e pegada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.