Assista “Rock or Bust”, novo clipe do AC/DC

O AC/DC divulgou o clipe da faixa-título de seu novo disco, Rock or Bust. O vídeo traz a banda tocando no centro de uma arena, cercada por dezenas de fãs. Destaque para as presenças de Steve Young, substituto de Malcolm, e para o ator que faz às vezes de baterista, já que Phil Rudd não participou da gravação devido aos problemas em que se envolveu recentemente. 

Trata-se do bom e velho mais-do-mesmo padrão AC/DC: riff simples, groove, refrão forte, pra cantar junto. Todo fã vai curtir.

Rock or Bust é o décimo-quinto disco de estúdio da banda e será lançado no próximo dia 28/11 pela Columbia. O álbum traz onze faixas inéditas e foi produzido por Brendan O’Brien, que já havia trabalhado com o grupo no excelente Black Ice, de 2008.

Aumente o volume e assista abaixo:

Comentários

  1. Gostei do vídeo e também da música. Bem melhores do que Play Ball.

    ResponderExcluir
  2. Ouvindo no iTunes aqui, disco fraquinho, produção bem magra... parece que o tempo pesou para esse gigante...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.