Nova edição de Physical Graffiti chegará às lojas em fevereiro

Dando sequência aos relançamentos de todos os álbuns da discografia do Led Zeppelin, a nova edição de Physical Graffiti chegará às lojas no próximo 24 de fevereiro repleta de atrativos. 

A versão deluxe do disco das janelinhas (também conhecido como o melhor álbum de rock de todos os tempos :-)) foi totalmente remasterizada pelo próprio Jimmy Page e traz sete faixas inéditas: novas versões para “In My Time of Dying” e “Houses of the Holy”; uma nova mixagem para “Trampled Under Foot” batizada como “Brandy & Coke”; e também novos takes de “Boogie with Stu”, “Kashmir" (um mix cru da orquestra com oito minutos de duração), “In the Light” com uma letra alternativa e “Everybody Makes It Through”.

Considerado por grande parte da crítica e dos fãs como o ápice criativo do Led Zeppelin, Physical Graffiti recebeu nada mais nada menos do que 16 certificados de platina somente nos Estados Unidos. A nova edição (tripla), assim como os relançamentos anteriores, traz uma nova arte de capa, além de encarte atualizado.

Comentários