10 opiniões sobre Love, Fear and the Time Machine, novo álbum do Riverside


Love, Fear and the Time Machine mostra o Riverside dando um claro passo para frente, e é o trabalho onde o grupo mais apresentou o seu brilho até agora. A banda torna-se secundária devido à sensação causada pelas músicas. Ninguém se destaca individualmente, porém tudo está no lugar certo. O álbum é lindo, bem escrito e incrivelmente prazeroso de se ouvir.
Angry Metal Guy

O Riverside apresenta um elemento digno de ser explorado em seu novo disco. Sai o peso, substituído por uma identidade mais refinada e madura. No que parece ser o trabalho mais honesto da banda até agora, as faixas possuem um toque moderno e uma musicalidade delicada. Love, Fear and the Time Machine é um sólido trampolim na carreira do Riverside.
Loudwire

O mais intrigante sobre o Riverside é que eles nunca parecem lançar algo ruim. Toda música produzida pela banda tem qualidade. E Love, Fear and the Time Machine oferece isso. O disco é atmosférico e etéreo. Poderia defini-lo como uma espécie de Pink Floyd nas mãos de Steven Wilson. Ouça e compre já este disco - se não fizer isso, irei em pessoa prender você!
Sputnik Music

Pode não ser o disco mais emocionante da banda, mas com certeza é o mais íntimo que produziram. E há mérito nisso, pois não é nada fácil criar canções rebuscadas tecnicamente e que possam falar diretamente à alma e ao coração do ouvinte. Como se vê, o Riverside continua amadurecendo e dando aos fãs não o que é mais óbvio, e sim o que é necessário para ampliar o repertório da banda, aproveitando absurdamente bem o talento de cada integrante.
Escuta Essa

Para alguns, o afastamento do heavy metal e o retorno às raízes prog poderá ser um choque. Mas a verdadeira surpresa é que este disco não soa nada próximo do que o Riverside já gravou.
Sea of Tranquility

Não há nenhuma demonstração de virtuosismo instrumental pretensioso, apenas uma banda combinando toda a sua energia para entregar o melhor. O resultado é um sucesso absoluto, em um disco que deve reforçar a posição do Riverside como uma referência dentro do estilo que a banda caminha.
Louder Than War

O Riverside se superou em seu novo disco. A banda estendeu as suas asas e produziu o seu melhor trabalho até agora. Há tanta beleza e emoção em cada faixa que é uma alegria contínua ouvir o álbum. 
Prog Report

Se você não está muito familiarizado com o metal progressivo como gênero, este é um ótimo disco para começar a sua caminhada pelo estilo.
Metal Wani

Um álbum soberbo, reflexivo e transcendental!
My Global Mind

Em poucas palavras, o Riverside fez um trabalho incrível neste disco. Você vai levar algum tempo pra explorar todos os detalhes, e algumas canções ficarão na sua mente por semanas. Desfrute da bela forma musical criada por esta banda, especialmente se você estiver procurando um pouco de música arrepiante para se recuperar de um dia estressante.
It Djents

Comentários