10 opiniões sobre Silence in the Snow, novo álbum do Trivium


Se continuarem neste caminho, Silence in the Snow poderá ser lembrando como o momento em que o Trivium garantiu o seu status entre os grandes nomes do metal moderno.
The Guardian

É fácil olhar para as onze faixas e ficar chateado ao ver a banda se afastando dos vocais guturais, mas ainda há muito do som clássico do Trivium aqui. É legal ver a banda evoluindo e seguindo a sua própria escolha. O disco é uma agradável surpresa. Os fãs antigos e novos irão se apaixonar por ele.
New Noise Magazine

Em Silence in the Snow, o Trivium parece ter decidido se tornar uma banda de rock de arena. Cabe a cada um decidir se isso é bom ou ruim. Todos os outros álbuns do grupo mostravam uma evolução dentro do heavy metal. Este disco não traz isso. O Trivium está buscando dentro da sua própria sonoridade os alicerces para a construção de uma música mais ampla. 
All Music

Como acontece em todos os discos do Trivium, Silence in the Snow irá polarizar as opiniões. E isso acontece porque, como sempre, trata-se de um disco diferente dos anteriores. O álbum apresenta algumas das melhores músicas da banda em anos, em uma mistura de diversos estilos, mantendo a sua própria identidade.
Loudwire

Muitas das faixas não soam tão pesadas como se esperaria de algo vindo do Trivium. Há uma vibe de triunfo e esperança em todo o disco - algo quase feliz.
Ultimate Guitar

O álbum varia entre momentos com groove, melodia e até baladas. É uma música para uma raça especial de ouvintes, e a predominância de vocais limpos e despojados pode afastar os fãs mais antigos.
Angry Metal Guy

Silence is the Snow é o Black Album do Trivium, já que reflete a evolução musical da banda de maneira semelhante ao que aconteceu com o Metallica. A mudança de direcionamento pode afastar os fãs mais antigos, mas não é necessariamente algo ruim. Algumas características da banda estão ausentes do trabalho, mas as faixas são atrativas por si só e por seus próprios méritos.
Heavy Blog is Heavy

Alguns sentirão falta dos vocais guturais. Para esses, a indicação é seguir escutando os discos do Deicide. Não há muitas bandas com a coragem de fazer o que o Trivium tem feito, mudando de direção a cada novo disco. Silence is the Snow é um excelente álbum!
StereoBoard

Sempre existirão pessoas que não gostarão da direção que a banda está seguindo. É preciso elogiar o Trivium por apostar em um caminho que não é muito popular entre seus apreciadores. Mas, a longo prazo, o mais importante é a banda fazer o que acha certo, ao invés de seguir apenas a demanda dos fãs.
Metal Obsession

Silence is the Snow é uma evolução em relação a Vengeance Falls, mas no geral fica um ar de decepção, o sentimento de que o Trivium pode fazer melhor, como já fez em Shogun e In Waves.
Sonic Abuse

Comentários