Novas músicas: Anthrax, Rush, Coheed and Cambria, Leslie West, The Temperance Movement e Ghost acústico


Surpresa boa pra começar o dia: o Anthrax divulgou a inédita “Evil Twin”. A música estará no novo disco da banda, ainda sem título definido, e que será lançado no início de 2016.

Já o Rush colocou na roda a versão para a clássica “Close to the Heart”, uma das músicas mais cultuadas de seu repertório, presente no vídeo R40 Live. A voz de Geddy Lee dá uma deslizadas feias, mas tá valendo (ou não) … O material chegará às lojas dia 20 de novembro.

O Cohhed and Cambria disponibilizou o vídeo de “Island”, single de seu novo álbum, The Color Before the Sun. Belíssima composição, mantendo a alta qualidade característica da banda.

A lenda Leslie West (Mountain) liberou a sua releitura para a clássica “People Get Ready”, de Curtis Mayfield. A canção faz parte do novo álbum do guitarrista, Soundcheck, com data de lançamento marcada para o dia 20 de novembro.

Os ingleses do The Temperance Movement vem com uma prévia geral de seu novo disco, White Bear, que será lançado dia 16 de janeiro pela Earache.

E fechando o pacote, temos o Ghost em duas lindas versões acústicas gravadas ao vivo em uma sessão para a 100.3 The X, rádio de Idaho. "If You Have Ghosts" e "Jigolo Har Megiddo" estão de arrepiar, apenas ouça.

Comentários