Patreon CollectorsRoom: com a sua ajuda, o site vai ficar ainda melhor


A CollectorsRoom está no ar desde 2008 e é produzida com paixão, carinho e atenção, sempre buscando levar o melhor conteúdo para os leitores. Ao longo de todos esses anos, nunca ganhamos nada com o site. As matérias, os reviews, todo o material, é produzido nas horas vagas, conciliando com nossos empregos principais. 

Nunca solicitamos nenhum valor aos leitores, esta sempre foi a nossa política: produzir material de qualidade sobre música, indo sempre além do óbvio. O Patreon, no entanto, é uma alternativa interessante, e que se mostra adequada ao modo que pensamos.

O conteúdo da CollectorsRoom sempre será gratuito. Mas você, nosso leitor, que nos acompanha há tempos e é a principal razão de ser do site, que nos motiva com o seu retorno e feedback, pode nos ajudar ainda mais.

Você pode doar um valor mensal para ajudar a CollectorsRoom a seguir sempre em frente. Um valor simbólico, à sua escolha, começando com US$ 1 - apenas 1 dólar. Uma pequena doação, um pouquinho de cada um.

O que será feito com isso? Investimentos pra tornar o site melhor, para que possamos seguir sempre oferecendo o melhor conteúdo pra você. E, quem sabe, realizar o sonho de tornar o site financeiramente sustentável, para que possamos nos dedicar de maneira integral a ele.

Caso queira doar um valor maior, isso também é possível. Como também é possível seguir lendo e curtindo a CollectorsRoom de maneira gratuita. A escolha é sua.

Se preferir, você pode fazer a sua doação através do PagSeguro, clicando no botão abaixo:



Obrigado por estar junto com a gente durante todos esses anos. É por você que a CollectorsRoom é e sempre será feita.


Comentários