Playlist: Rap Brasil


Uma coleção de faixas que dá uma geral no rap produzido aqui no Brasil. E um aviso: como não somos os maiores especialistas no assunto que você irá encontrar por aí, evidentemente não se trata de uma compilação que tem como objetivo traçar a evolução do gênero no país, mas sim apenas a reunião de algumas das faixas preferidas da casa (spoiler: ausências serão sentidas, muito provavelmente).

Tem os óbvios Racionais, Criolo, Emicida e MV Bill, mas tem também nomes como Rashid, Instituto, BNegão, Black Alien, Inquérito e outros, além dos já clássicos Thaíde & DJ Hum, Câmbio Negro, Sabotage e Da Guedes. 

Pra ouvir e conhecer sons que você talvez ainda não conheça. Pra prestar atenção nas letras e, sobretudo, entender o significado de cada palavra. 

Enfim, pra ouvir no volume máximo, como sempre!

Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.