Ozzy Osbourne: cantor traiu Sharon, foi expulso de casa e está desaparecido


Após mais de 33 anos de união oficial, acabou o casamento de Ozzy e Sharon Osbourne. A informação foi dada pelo E!. A decisão foi tomada em comum acordo e o cantor já não está morando na residência que os dois mantinham nos Estados Unidos. A fonte ouvida pelo canal garante que Ozzy está sóbrio há mais de três anos e pretende se manter assim. 

A empresária foi a grande responsável pela ressurreição artística do Madman após sua demissão do Black Sabbath. Os dois se casaram em 4 de julho de 1982 e tiveram três filhos, Aimee, Jack e Kelly. A família ficou ainda mais conhecida após o reality show The Osbournes.

De acordo com os tabloides The Sun e The Mirror, o motivo da separação de Ozzy e Sharon foi a descoberta de uma traição. O cantor estaria tendo um caso Michelle Pugh, cabeleireira de celebridades, de 45 anos. Sharon ficou sabendo e o confrontou com provas. O Madman foi expulso da mansão do casal, em Beverly Hills. A atitude pode dar fim a uma união amorosa e empresarial de mais de três décadas. Falando à Rolling Stone, um porta-voz da família Osbourne confirmou que Ozzy e Sharon não estão mais vivendo juntos.

Segundo o The Mirror, Ozzy Osbourne está desaparecido. Nem mesmo seus filhos tiveram sucesso ao tentar contatá-lo. O Madman chegou a se hospedar em um hotel de Beverly Hills, mas já teria saído.



Comentários