AC/DC: Angus abre o jogo sobre o futuro da banda


Todo mundo sabe que o AC/DC passa por uma fase bastante conturbada. Com Malcolm Young e Brian Johnson afastados por problemas de saúde, Phil Rudd enlouquecido e aprontando mil e uma confusões e Cliff Williams anunciando que irá se aposentar ao final da atual turnê, a pergunta que fica no ar é: ainda teremos um AC/DC no futuro?

Angus Young respondeu à Rolling Stone: “Cliff nos comunicou de sua decisão antes de iniciarmos a turnê. Fora eu, ele é o integrante mais antigo do AC/DC e está na banda desde 1977. Ele e Brian são muito próximos, estão na mesma faixa etária e gostavam de sair juntos indo a pubs. Possuíam um vínculo muito forte. Não sei se seguiremos com a banda no futuro. Neste momento, estamos empenhados em terminar esta turnê. Quem sabe o que poderá acontecer mais tarde? Quando você assina um papel, um contrato, dizendo que irá fazer algo, tem que ir lá e fazer aquilo. Essa sempre foi a ideia, especialmente quando éramos mais jovens - eu, Malcolm e Bon.

O AC/DC chamou Axl Rose para substituir Brian Johnson na atual excursão, enquanto Steve Young assumiu o posto de Malcolm e Chris Slade é o atual dono do banquinho que por décadas pertenceu a Phil Rudd.

Comentários