Trio brasileiro lança single com cover dos Beatles e capa criada pelo lendário Klaus Voormann


O trio Vini, Lindsay & Isaac, de Florianópolis, está com single novo na praça, e o disquinho vem com um atrativo especial para os fãs dos Beatles. A banda regravou “She Said She Said”, um dos clássicos do Fab Four, e como cereja do bolo contou com uma arte inédita de Klaus Voormann, colaborador de longa data da banda inglesa e criador da emblemática capa do álbum Revolver (1966).

Voormann é um artista alemão que possui uma longa ligação com os Beatles, iniciada no período inicial da trajetória de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, quando o quarteto ainda dava os seus primeiros passos tocando nos clubes de Hamburgo. Músico, produtor e artista gráfico, Klaus Voormann foi também o responsável pelas belas capas do projeto Anthology, lançado a partir de 1996.

A proposta do Vini, Lindsay & Isaac é produzir um trabalho autoral calcado na folk music, com algumas releituras de clássicos do rock e do pop. A banda está na estrada há mais de dez anos, com composições próprias em inglês.

O vídeo com a bela versão para “She Said She Said” pode ser assistido abaixo:

Comentários