Novos clipes do HammerFall, In Flames e Raveneye


Pra começar a semana com música, três novos clipes. O HammerFall vem com “Hammer High”, música que estará no novo disco dos suecos, intitulado Built to Last e com data de lançamento marcada para 4 de novembro pela Napalm Records. Power metal com coro épico: é pegar a espada a partir para a batalha!

Conterrâneos do HammerFall, mas com uma proposta sonora muito diferente, o In Flames lançou o clipe de “The Truth”, música que estará em seu novo disco, Battles. O álbum chegará às lojas dia 11/11. Metal moderno, com flertes com o pop que ficam ainda mais evidentes devido ao coro infantil presente na canção. Gostei bastante.

Fechando o pacote temos o Raveneye, trio inglês que lançou o seu disco de estreia dia 23 de setembro. A proposta, nas palavras da própria banda, é produzir um blues rock moderno e com toques de Muse e Royal Blood. O resultado é um som pesado e cativante, atual pra caramba e com potencial pra conquistar corações e mentes. O primeiro disco dos caras, intitulado Nova, acaba de sair pela Frontiers Records.

Comentários