Noize Record Club, o primeiro clube de vinil da América Latina


A iniciativa é da revista/site Noize: um clube do vinil, onde você paga um valor e recebe LPs em casa. O Record Club da Noize é uma ideia muito legal, e traz sempre a edição da revista acompanha por um título fora de catálogo ou inédito. São prensagens limitadas e com preços mais baixos que os praticados pelo mercado brasileiro de vinil, infelizmente pra lá de inflacionado e com valores totalmente fora da realidade.

O Record Club está atualmente em sua sexta edição, trazendo o belíssimo Os Afro-Sambas de Baden Powell e Vinicius de Moraes em um vinil de 180 gramas comemorativo aos 50 anos de lançamento do disco, um dos títulos mais importantes e influentes da música brasileira. 

As edições anteriores trouxeram os seguintes títulos: Antes que Tu Conte Outra (Apanhador Só, em LP vermelho translúcido), Banda do Mar (vinil azul do disco de estreia do trio formado por Mallu Magalhães, Marcelo Camelo e Fred Ferreira), Japan Pop Show (disco de 2008 de Curumin, em vinil amarelo), Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos (álbum de 2009 de Otto, disponibilizado em vinil transparente) e Dancê (disco de 2015 da ótima Tulipa Ruiz, em LP rosa).

São três opções de assinatura, disponíveis neste link.


Uma ótima iniciativa, cujos idealizadores merecem parabéns!

Comentários