Pra animar a sexta: novas do Lamb of God, Witchery, Ektomorf, Crowbar e Candlebox


Vamos aos fatos: “The Duke” é a faixa-título do novo EP do Lamb of God, que será lançado dia 18 de novembro pela Epic. A canção foi gravada durante as sessões do último disco dos norte-americanos, VII: Sturm Und Drang (2015), e foi inspirada em Wayne Ford, um dos maiores fãs da banda, diagnosticado com leucemia em 2010 e que faleceu aos 33 anos, em 2015.

“Nosferatu” é o novo single do Witchery, e marca o retorno da banda sueca após seis anos de silêncio. A música faz parte de In His Infernal Majesty’s Service, novo álbum do grupo, que será lançado dia 25 de novembro pela Century Media.

Já o Ektomorf lançou o clipe de “Agressor”, faixa-título de seu último disco, lançado há um ano atrás, em outubro de 2015, pela AFM. É um blackened thrash competente e cativante, como sempre. 

Outra novidade vem do Crowbar, com a inédita “The Serpent Only Lies”. A música dá nome ao novo disco dos norte-americanos, com data de lançamento marcada para o próximo dia 28 de outubro.

E fechando o pacote temos o hard pop do Candlebox com “Supernova”, clipe de uma das canções do último disco da banda, Disappearing in Airports, lançado em 22 de abril.

Divirta-se!

Comentários