Trilha de sábado: novas músicas do Animals As Leaders, Civil War e Amy Lee


Vamos colocar um peso saudável neste sábado, pra animar um pouco as coisas. 

Pra começar, temos o Animals As Leaders quebrando paradigmas, como sempre. "The Brain Dance" está no novo disco dos norte-americanos, The Madness of Many, que será lançado dia 11/11 pela Sumerian Records. Metal com jazz, jazz com metal: a escolha é sua. O fato é que temos doses cavalares de inovação e experimentação em uma faixa pra explodir corações e mentes.



Indo agora para um terreno mais tradicional, temos o Civil War, banda que nasceu de uma dissidência do Sabaton. Assim como o grupo que lhe deu origem, o Civil War tem como proposta produzir um power metal cujas letras exploram temáticas de guerra. 

"Road to Victory" é a faixa de abertura do terceiro disco da banda, The Last Full Measure, que sairá dia 4 de novembro pela Napalm Records. Vista sua armadura, empunhe sua espada e mergulhe na batalha!



Acalmando (bastante) os ânimos, vamos para o novo vídeo do disco infantil de Amy Lee. "If You´re a Star" faz parte de Dream Too Much, álbum lançado recentemente pela vocalista do Evanescence. 

Balada bonitinha e doce, inspirada em seu filho e que conta com um lindo clipe em animação.

Comentários