Nova formação do Rainbow anuncia single com faixa inédita


O reformado Rainbow de Ritchie Blackmore lançará no próximo dia 26 de maio sua primeira música inédita em mais de duas décadas. O single trará "Land of Hope and Glory", nova canção da banda, e no lado B uma regravação da grudenta "I Surrender", gravada pelo grupo originalmente em 1981. 


O single marca também o retorno de Blackmore ao rock após anos e anos explorando o universo da música medieval com o Blackmore´s Night.


A atual formação do Rainbow conta com Ronnie Romero (vocal), Jens Johansson (teclado, também no Stratovarius), David Keith (bateria, Blackmore´s Night) e Bob Nouveau (baixo, ex-Blackmore´s Night), além de Blackmore nas seis cordas. Lady Lynn e Candice Night, esposa do homem de preto, cuidam dos backing vocals.






Comentários

  1. O felizardo que puder, vai ter uma ótima oportunidade de ver um dos maiores guitarristas de todos os tempos.
    E relembrar algumas músicas do imortal Deep Purple.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.