Camisetas Collectors Room: conheça nossa loja e vista nossas estampas exclusivas


Atendendo a pedidos, estamos lançando a nossa linha de camisetas exclusivas.  São estampas sobre música e rock, trazendo artes únicas e diferenciadas. Além disso, também colocamos em nossa loja estampas relacionadas a cultura pop inspiradas no universo do cinema, quadrinhos, séries e afins. E todas estão disponíveis nos modelos masculino e feminino.

Todas as camisetas são produzidas pela Montink, plataforma online responsável por toda a produção, logística e envio dos pedidos. Tudo foi testado antes e garantimos a qualidade do material. As camisetas Montink possuem estampas em Silk Digital no tamanho A3 e são confeccionadas em malha Confort 100% algodão 30.1 penteada, pré lavada, pré encolhida, amaciada, costuras reforçadas, cheirosa, garantindo excelente caimento, maior conforto, durabilidade e qualidade ao produto.

Para conhecer a nossa loja, clique aqui. E o que é melhor: você pode parcelar as suas compras!

Abaixo estão algumas camisetas que temos em nossa loja (tem mais no site), e estaremos sempre adicionando novas estampas. Escolha a que mais combina com você e agora, além de acessar a Collectors Room, passe também a vestir Collectors Room.



















Comentários

  1. Que máximo Seelig... Parabéns pela iniciativa... Com certeza, comprarei... Tem alguma do Slayer?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.