Robert Plant elogia o Greta Van Fleet


Entrevistado pelo programa australiano Network Ten, Robert Plant falou sobre diversos pontos de sua carreira além de elogiar a banda norte-americana Greta Van Fleet, que vem impressionando crítica e ouvintes com um hard rock vigoroso e que bebe muito do universo do Led Zeppelin.

Veja o que Plant falou sobre o GVF: “Eles são o Led Zeppelin I. O garoto é um belo cantor. Ele pegou muita coisa emprestada de alguém que eu conheço muito bem. Mas o que você vai fazer quando isso acontece? Eu o odeio, mas por mim tudo bem (risos)”.

Robert Plant nem sempre foi simpático a bandas e projetos que apresentavam influências tão marcantes do Led Zeppelin e da sua maneira de cantar como o Greta Van Fleet. Durante os anos 1990, por exemplo, ele classificou o projeto Coverdale/Page como “a banda do David Cover-version”.

Os comentários de Plant sobre o Greta Van Fleet podem ser vistos a partir de 1:50 do vídeo abaixo:

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sobre Coverdale, inveja pura.DC não só canta mais que ele como tem uma voz mais bonita - e carreira solo mais bem sucedida.
    Sobre essa tal de Greta,prefira a original - a Garbo.

    ResponderExcluir
  3. O que seria do mundo sem os idiotas....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.