Música e quadrinhos: baterista do Mastodon lança música baseada em série da DC Comics


Brann Dailor, baterista do Mastodon e também um ótimo vocalista, lançou a sua primeira composição solo. Com o título de “Red Death”, a música é inspirada na graphic novel Dark Days: The Road to Metal, publicada pela DC Comics. A história foi escrita por Scott Snyder e ilustrada por Jim Lee, Andy Kubert e John Romita Jr. e conta com a participação de personagens como Batman, Aquaman e Flash. O título é um prólogo de Dark Nights: Metal, o mega evento mais recente da DC Comics.

Dailor apenas canta na faixa, enquanto o trio Tyler Bates (guitarra), Mike Elizondo (baixo) e Gil Sharone (bateria) completa a banda. Brann comentou: “Estou muito feliz por fazer parte desta incrível colaboração musical. Sempre fui fã de qualquer coisa relacionada ao Batman e ao universo DC como um todo, então a chance de estar conectado a essa universo é a realização de um sonho”.

A música está disponível no Spotify para quem quiser ouvir. O interessante é que ela consta como parte de um álbum chamado Dark Nights: Metal Soundtrack, uma indicação de que a DC provavelmente irá lançar uma trilha sonora para a história criada por Scott Snyder? Vamos aguardar e ver.


Enquanto isso, dê play e curta a música, que por sinal é ótima:

Comentários