Novidades da Image Comics no mercado norte-americano


A Image Comics anunciou as suas novidades para agosto no mercado norte-americano, e elas trazem sequências de séries que já estão sendo publicadas aqui no Brasil.

Paper Girls, cujo primeiro encadernado contendo as seis primeiras edições foi publicado por aqui pela Devir em março de 2017, alcançou a edição 23 nos Estados Unidos. Falando nisso, que tal retomar a publicação por aqui, Devir? E não só de Paper Girls mas também de Saga, cujo mais recente encadernado brasileiro saiu em junho do ano passado.

Outra novidade da Image diz respeito aos fãs do Soldado do Inferno. Ao contrário do que ocorre no Brasil, lá na terra do Tio Sam as revistas do Spawn seguem sendo publicadas mensalmente. Aqui no Brasil, onde existe um grande contingente de fãs do personagem criado por Todd McFarlane, não temos nada de Spawn nas bancas desde 2012. Um buraco imenso no mercado e que uma editora com a Panini ou a Mythos poderia suprir. Meu sonho é que Spawn seja republicado no Brasil no mesmo esquema que Hellbazer está sendo, com encadernados periódicos de capa cartão e papel de boa qualidade. Será que rola?

Falando em Panini, The Walking Dead alcançou o décimo-quinto ano de publicação, segue a todo vapor e chegou à edição 182 nos Estados Unidos, apresentando o arco batizado como A Comunidade Cresce

Outra série contínua é The Wicked + The Divine, que chegou ao número 39 por lá. O título é publicado no Brasil pela Geektopia, que lançou dois encadernados por aqui - o primeiro em dezembro de 2016 e o segundo em setembro de 2017. Daria pra Geektopia retomar a publicação, né?

E fechando o pacote temos a sétima edição de Hit-Girl, série derivada de Kick-Ass e que não conta com os roteiros de Mark Millar, mas sim de Jeff Lemire, acompanhado pela arte de Eduardo Risso. Como os direitos de Kick-Ass no Brasil pertencem à Panini, mais cedo ou mais tarde acredito que essa série deve pintar por aqui.

Capas abaixo:











Comentários