Assista ao trailer de Rocketman, filme que conta a vida de Elton John


Rocketman, filme que conta a vida de Elton John, ganhou o seu primeiro trailer nesta quinta, 21 de fevereiro. A obra chegará aos cinemas ingleses dia 24/05 e estreará nos Estados Unidos e no resto do mundo dia 31 de maio. Produzido pela Paramount, Rocketman é dirigido por Dexter Fletcher, que assumiu as rédeas de Bohemian Rhapsody após o afastamento do então diretor Bryan Singer.

O ator inglês Taron Egerton, que ficou conhecido pelo seu papel nos dois filmes da série Kingsman, faz o papel de Elton John. Bernie Taupin, parceiro de Elton durante praticamente toda a sua carreira e autor das letras da maioria de suas músicas, é vivido por Jamie Bell (King Kong, Quarteto Fantástico).


Após o sucesso de Bohemian Rhapsody, que apresentou o Queen para uma nova geração, e com a chegada em março do filme que conta a história do Mötley Crüe e está sendo produzido pela Netflix, parece que um novo capítulo está se iniciando na indústria cinematográfica. O que podemos garantir é que não faltam histórias interessantes, inacreditáveis e cheias de emoção quando se trata de música, então que novas adaptações venham no futuro.


Assista ao trailer de Rocketman abaixo:


Comentários