Nikki Sixx revela como surgiu seu nome artístico


Nikki Sixx, baixista, líder e cérebro do Mötley Crüe, nem sempre teve esse nome diferentão. De fato, nasceu como Frank Ferrana Jr. O Nikki só veio vários anos depois, em 1978. O Sixx, porém, não veio de cara. O primeiro complemento escolhido foi London. “Eu era Nikki London da London, porque as minhas bandas favoritas eram todas de Londres, e eu não era realmente um grande pensador na época”, brincou o músico em entrevista ao radialista Eddie Trunk.

Então,  percebi que não queria ser o Nikki London da London. Eu não sei porque isso ficava martelando na minha cabeça, e aí eu ia mudar o nome para Nikki Nine”, relembrou. “Mas aí… Tinha essa garota. A gente estava dormindo junto, e ela tinha um namorado que chamava Nikki Six. Aí eu disse: ‘Não vou só roubar a namorada do cara, vou roubar o nome dele também'. Foi só uma piada mas acabou pegando. Estranho, né?

Nikki também desencorajou as expectativas para novos shows do Mötley Crüe. “Todo mundo está pensando nisso, mas nós, não. E nem é algo negativo, mas a gente nem falou sobre isso. O filme foi importante para nós, e a música também. Mas eu e Tommy somos bem realistas sobre o fato de que a banda acabou definitivamente.” 

Fonte: Rolling Stone

Comentários

  1. Stosunek seksualny Delicia korzysta z Internetu. Dowiedz się o naszym katalogu „wysokiej klasy” ponad 1000 pozycji i ciesz się naszą wyjątkową różnorodnością… ..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.