Público chileno esgota show do Iron Maiden com 6 meses de antecedência



O show que o Iron Maiden realizará no dia 15 de outubro no Estadio Nacional de Santigo, capital do Chile, teve todos os seus 63 mil ingressos esgotados com seis meses e meio de antecedência. Isso motivou a banda a anunciar uma segunda data na cidade, com uma apresentação dia 14/10 na Movistar Arena.

O promotor Phil Rodriguez, fundador e CEO da Move Concerts, comentou: "Com todos os ingressos vendidos para o show do Estadio Nacional e literalmente milhares de fãs ainda clamando para ver o Maiden no Chile, perguntei à banda se eles considerariam fazer uma data extra e eles gentilmente concordaram. Esta situação é sem precedentes para nós. É uma conquista incrível lotar o estádio com tanta antecedência - algo que, incidentalmente, o Maiden já fez pela quarta vez consecutiva -, mas outra bem diferente é vender quase sete meses antes do show e testemunhar essa surpreendente demanda. Tendo assistido ao show da turnê Legacy of the Beast no ano passado na Europa, entendo completamente porque os fãs estão desesperados para colocar as mãos em um ingresso. É simplesmente de cair o queixo! Estou absolutamente encantado por termos sido capazes de garantir a Movistar Arena para que ainda mais fãs tenham a oportunidade de ver a banda este ano”.

O Iron Maiden gravou um dos seus mais recentes álbuns ao vivo, En Vivo!, no Estadio Nacional de Santiago durante a The Final Frontier World Tour, no dia 10 de abril de 2011. O material foi lançado em CD, LP, DVD e Blu-ray em 26 de março de 2012 e é um dos melhores registros da banda em cima do palco, devidamente potencializado pela paixão do público chileno. O vídeo do show chegou ao primeiro lugar em dez países, incluindo Inglaterra, Alemanha, Espanha e Suécia.



Comentários