Alter Bridge anuncia novo disco



O Alter Bridge anunciou o lançamento do seu sexto álbum. O disco chegará às lojas em 18 de outubro pela Napalm Records com o título de Walk the Sky. O sucessor de The Last Hero (2016), foi produzido por Michael Baskette (que assina todos os trabalhos da banda desde Blackbird, de 2007) e conta com 14 faixas. O primeiro single, “Wouldn’t You Rather”, será liberado nas próximas semanas.

O Alter Bridge é formado pelos músicos do Creed – o guitarrista Mark Tremonti, o baixista Brian Marshall e o baterista Scott Phillips – e o vocalista Myles Kennedy, que há anos divide o posto com a responsabilidade de ser o frontam da banda de Slash, guitarrista do Guns  N’ Roses.

O mais recente álbum da banda, The Last Hero, ganhou edição nacional em CD pela Hellion Records, e esperamos que o novo siga o mesmo caminho.

Comentários

  1. Até quando vão ter que ficar explicando que o Alter Bridge é formado pelos integrantes do Creed, e blá blá blá? Pqp

    ResponderExcluir
  2. 14 músicas é muito. Capaz de ser tudo música com menos de 4 minutos de duração.

    ResponderExcluir
  3. Excelente Banda, já não precisam mais provar nada a ninguém, 15 Anos já fazendo um excelente Rock Alternativo, na minha opinião o Creed já cumpriu sua missão, o Alter Bridge deve seguir seu legado natural.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.