Maratona Collectors Room: todos os discos do Iron Maiden analisados em vídeo


Vivemos tempos difíceis. A pandemia de coronavírus parou o mundo. E não há uma previsão precisa de quando nossos dias voltarão ao normal. 

O isolamento é necessário. O distanciamento social é vital. Precisamos ficar em casa. Essa é uma das medidas essenciais para conter a disseminação do COVID-19.

Nessas horas, acredito que nós, produtores de conteúdo, possuímos uma responsabilidade ainda maior com quem acompanha o nosso trabalho.

A Colletors Room está no ar desde 2008. Já são doze anos de textos, análises, reviews, opiniões e entrevistas. São mais de 10 mil posts nesse tempo todo. E como a audiência é, de modo geral, rotativa, muito desse material produzido ao longo dos anos acaba se perdendo e não é conhecido de uma grande parcela do público leitor do site.  Pra complicar as coisas, produzo vídeos também no canal do YouTube da CR, que está no ar desde maio de 2016 e possui mais de 200 vídeos publicados.

Então, a ideia é a seguinte: para tentar preencher os dias de quem é apaixonado por música como eu e está tendo que enfrentar o isolamento da quarentena, vou resgatar materiais antigos do site e do canal nos próximos dias. Assim espero colaborar para tornar esses longos dias menos cansativos e monótonos e seguir falando de música, que é a grande paixão tanto de quem faz quanto de quem lê e assiste a Collectors Room.

Para começar, abaixo você tem a série completa de vídeos que produzi analisando cada um dos dezesseis discos de estúdio do Iron Maiden, contando a história, curiosidades e analisando cada um desses álbuns.

Espero que você goste e que esse material ajude a entreter o seu dia ;-)

Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.