Músicos catarinenses tocam (de casa) o clássico The Dark Side of the Moon na íntegra


Um projeto liderado pelo guitarrista Luan Henrique Vogt e formado por músicos de Santa Catarina revisitou o clássico The Dark Side of the Moon, do Pink Floyd, tocando-o na íntegra. 

Motivados pelo momento em que vivemos e pelo baque sentido nas áreas das artes e entretenimento, cada integrante participou executando seu instrumento em sua própria casa ou estúdio e nos proporcionando esse resultado incrível, que pode ser conferido através do link:


Uma Vakinha para apoio aos músicos nesse momento de crise que vivemos também foi criada, podendo ser acessada no link http://vaka.me/1158974

Integrantes:
Luan Vogt (Guitarra/Produção)
Cleiton Antonio (Vocal)
Guilherme Sperb (Baixo/Backing Vocals)
Ernesto Lamonato Junior (Teclado)
Filipe Almeida (Bateria)

Participações:
Dani Pereira (Vocal/Coro)
Tiago Sidney Vogt - Ruga (Baixo)
Patrick (Saxofone)
Carlos Ampese (Solo em Money)

Por Luis Fernando Ribeiro

Comentários

  1. Muito obrigado pela matéria, Luis! Pode contar comigo sempre ❤️

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais! São músicos da minha terra! São músicos sensacionais. Com um gosto espetacular! Só faz quem sabe! Os deuses do rock, neste dia, tomaram todas! O Purgatório se calou, o Inferno se encheu de luz, o Céu inventou o Dia do Abraço e espíritos ganharam o direito de serem corpos novamente. E um Woodstock foi armado às pressas. E dizem que o Criador saiu do estado depressivo em que se encontrava.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.