AC/DC confirma retorno e mostra formação atual


O AC/DC está se movimentando bastante nos últimos dias, preparando o terreno para o anúncio do seu novo disco. O site oficial foi atualizado, as redes sociais estão com novos posts, uma ação foi realizada na escola em que Angus Young estudou na infância e diversos jornais ingleses veicularam anúncios da banda nesta quarta, 30/09.

Mas vamos ao que interessa: a newsletter oficial enviou um e-mail confirmando que a formação atual do quinteto conta com Brian Johnson, Cliff Williams Phil Rudd e Stevie Young ao lado de Angus, e o teaser publicado no site oficial tem uma data em destaque, 7 de dezembro, que ao que parece será o dia do lançamento do novo disco do grupo. Em relação ao  título, todas essas ações tem como destaque o raio característico da logo da banda e a inscrição PWRUP, o que sugere que o título do sucessor de Rock or Bust (2014) deve ser Power Up.

E aí, empolgado com as novidades? Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.




Comentários

  1. Desde Back in Black 1980 , espero um clássico do AC/DC !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostou de nenhum dos discos posteriores? Chatinho você, hein ... hehe

      Excluir
    2. Velho, meu favorito é o Balbreaker, acredita, desde a fase Bon Scott! O Rick Rubin trouxe uma vivacidade ali pra banda que já não se via há tempos! Braço, cadão!

      Excluir
    3. o ballbreaker é um dos meus favoritos. acho um disco muito bem executado com ótimas guitarras.

      Excluir
  2. Lançamento no dia 7 de Dezembro. Obrigado Ac/Dc, pelo presente de aniversário.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sabia que vinha um album aí. Ótima notícia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.