Kid Vinil e seu podcast: os bons sons soltos na rede


Por Fábio Pires
Colecionador e Pesquisador Musical
Música como Arte

Tenho ouvido muito o podcast do famoso Kid Vinil (aquele de "Sou Boy", tema de novela "A Gata Comeu") e tenho apreciado seu trabalho, servindo como exemplo para mim em como, futuramente, montar um
podcast, uma forma simples e razoável de divulgar informação sobre qualquer assunto.

Para a música é um prato cheio. Variando do folk ao garage rock, do hard rock ao pop punk de bandas atuais ou do passado, Kid sempre nos brinda com sua grande e vasta sabedoria musical, não somente no rock, apesar desse podcast ser dedicado ao estilo, mas também em outras áreas como a música pop, o blues ou o som eletrônico. 

Aconselho os leitores à escutarem essa obra-prima de um dos maiores divulgadorers do rock nesse país, senão o maior (que me perdoem os outros grandes, mas Kid Vinil abriu portas para a música rock moderna desde a década de 70).

Vida longa ao podcast de Kid Vinil!!!

Para ouvir, clique aqui.


Comentários

  1. É bem interessante, mesmo.É como se eu estivesse ouvindo o extinto programa "Splish Splash" na Brasil 2000 no final da década de 80, é bem um estilo de programa de rádio daqueles que consagraram o Kid.Vale a pena...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.