U2 disponibiliza novo single para audição online


Por Ricardo Seelig
Colecionador
"Get on Your Boots", novo single do U2, já está disponível para audição em streaming. Basta clicar aqui para ouvir a nova música dos caras. O lançamento oficial acontecerá no dia 15 de fevereiro (para a versão digital, que poderá ser baixada no site da banda) e 16 de fevereiro, para a versão normal, em CD da Mercury/Universal.

Musicalmente, a faixa começa dando toda pinta que será um rock no estilo de "Vertigo", que abria o último álbum dos caras, "How to Dismantle an Atomic Bomb", de 2004, mas logo essa impressão cai por terra, com a canção descambando para uma batida pseudo-moderninha e uma linha vocal pouco inspirada de Bono. Na minha opinião, uma faixa pra lá de decepcionante.

O novo álbum, "No Line on the Horizon", teve sessões na cidade marroquina de Fez, no estúdio do grupo em Dublin, e em estúdios em Nova Your e Londres. Produzido por Brian Eno, Daniel Lanois e Steve Lillywhite - os três colaboradores de longa data do conjunto -, o disco chegará às lojas inglesas no dia 02 de março, e nas americanas um dia depois, dia 03.

O álbum terá uma versão normal (com encarte de 24 páginas) e uma versão em digipack (cuja encarte contará com 32 páginas e um poster do grupo), que terá como bônus um filme de Anton Corbijn chamado "Linear". Ao que tudo indica essa versão será o tradicional combo CD + DVD. Estará disponível também uma edição limitada acompanhada de uma revista com 64 páginas, com entrevistas do grupo e novas fotos de Corbijn, além de uma charmosa versão em vinil de 180 gramas.


Confira o track list do disco:

1. No Line On The Horizon
2. Magnificent
3. Moment of Surrender
4. Unknown Caller
5. I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight
6. Get On Your Boots
7. Stand Up Comedy
8. Fez - Being Born
9. White As Snow
10. Breathe
11. Cedars Of Lebanon 

Só nos resta torcer para que as outras dez faixas de "No Line on the Horizon" sejam bem melhores que "Get on Your Boots", senão teremos um disquinho bem meia boca a caminho.


Comentários